#

Xbox One Hack - é a equipe Xecuter trabalhando em um XBOX ONE MOD?


Aqueles de vocês que estiveram na cena do Xbox por um longo tempo provavelmente sabe Equipe Xecuter.Equipe Xecuter está por trás de alguns dos mods de hardware mais populares para o Xbox 360.

Recentemente, escrevi sobre uma técnica usada recentemente na Indonésia para carregar jogos piratas no Xbox One. 

Nos comentários do referido artigo, as pessoas mencionaram que equipa Xecuter pode estar trabalhando em algum HACK para Xbox One.
Embora façanhas foram confirmados para o Wii U e o PS4 , O Xbox Não se tem visto que muito  atividade de pirataria recentemente para o Xbox One. Em parte porque é menos popular do que PS4 até agora, mas que pode não ser a única razão.
Cerca de uma semana atrás, o administrador do site da equipe Xecuter postou a seguinte:
Eu gostaria de compartilhar uma foto deles, mas eles são como aves tímidas, e eu não quero perturbá-los como eles estão ocupados trabalhando em um novo produto algo que é chamado One ... .. 
Infelizmente, a forma como ela está eu vejo na minha bola de cristal que o wii u e ps4 terá produtos para ele antes XB1.
Eu, pessoalmente, estou chateado com isso, mas vamos encarar o XB1 na verdade está em segundo lugar, a única coisa que pode salvá-lo é TX! 
Quando as pessoas perguntaram se isto era por causa de melhores medidas de segurança no Xbox One, ele respondeu:
mais como melhores advogados ou pessoas MIB, já dois dos meus amigos mais próximos estão atrás das grades por causa da XB1, isso nunca ocorreu com a grande 'N' ou a 'Sony'

Então, para resumir, Equipe Xecuter aparentemente estão trabalhando em um Hack para Xbox One, já tem algo (protótipos?) Em andamento, mas não pode mostrá-lo ainda, e eles esperam que PS4 e Wii U seja desbloqueado antes de ver qualquer coisa para o PS4 . Isso é, err ... não ?
As pessoas têm mencionado que o Team Xecuter foram tentando conseguir mais atenção ultimamente, largando "Estamos trabalhando em hackear XB1" declarações semelhantes, mas que nenhuma prova foi dada.
Previous
Next Post »

Mais...

    Loading...