#

Xbox One - 16 Melhores jogos!

Xbox One - 16 Melhores jogos!



Todos os melhores jogos para o console da Microsoft.


1. Ori and the Blind Forest




Um graduado de primeira classe do "Metroidvania" escola de desenho de ação e aventura, em que um mundo enorme gradualmente se abre como você desbloquear novas habilidades, Ori é o tipo de experiência que você mostrar um parente reacionário que pensa "arte videogame" é um contradição em termos.

Não é o mundo, para começar - um labirinto de sonho de troncos inclinados, cavernas espinhosos e clareiras iluminadas pelo sol - mas não é apenas uma questão de recursos visuais felizes. Ori é uma batata frita, capacitando plataformas, com um personagem principal que aprende a apressar-se superfícies e fazer ricochete longe de projéteis, como uma nave espacial "funda" em torno de um planeta.

2. Rise of the Tomb Raider




Apesar de ser a sequela de um prequel sobre a nova vida da Lara Croft, este ainda se sente como um jogo Tomb Raider que cresceu. A reinicialização que viu uma nova direção para a franquia valente parecia uma grande parte do tempo a ser pouco mais do que um pouco de cosplay Uncharted luz, mas Ascensão é um jogo muito mais realizado.
Há agora um mundo genuíno aberto, que se sente como há sempre algo para fazer, e algo mais do que apenas a colheita até colecionáveis ​​em troca de um pouquinho de XP. Há também túmulos. Sim, isso pode parecer uma coisa tola para dizer dado o nome, mas o jogo anterior deu-lhes pouca atenção. Em Rise embora eles são mais profundas e mais abundante. Aumento também tem uma das melhores narrativas de qualquer jogo Tomb Raider, escrita novamente por Rhianna Pratchett, às vezes é um pouco triste.

3. Forza Horizon 2

A estrada aberta nunca pareceu mais convidativo do que no festival do Parque das corridas.

Para simulação severamente autêntica de Forza Motorsport, estréia da série Horizon 'no Xbox One dá-lhe um ambiente de jogo de cair o queixo, com quase nenhum tráfego civil que se preocupar - uma mistura de Sul da França e Itália, que é animada por tempo dinâmico e iluminação (o motor realmente simula como a luz é distorcida pela passagem através de um ambiente 3D).

Seus objetivos são simples: aceitar missões em qualquer ordem, desbloquear novos carros, a força de outros motoristas para comer sua poeira. Desempenho 30 fps do jogo não é gênero-melhor, e os jogadores do original pode sentir uma sensação de déjà vu, mas esta é a primeira tarifa automotivo em geral.

4. Fallout 4

O regresso a casa que já esperou sete anos para

odas as coisas consideradas, este é um dos melhores jogos de Bethesda fez.Ele preenche todos os requisitos: um, mundo aberto enorme detalhista; dogmas ainda fantásticas de saques e tiro; uma história cheia de intrigantes missões secundárias e subtramas que se sentem como eles são importantes; e, claro, uma trilha sonora clássica que traz tudo à vida. Em muitos aspectos, é o jogo que você estava esperando desde Fallout 3 dirigiu a série longe de suas raízes role-playing top-down. Não só é o próprio mundo mais amplo, mas o enredo é melhor, e mais digerível, que qualquer um dos jogos anteriores a este. Ainda há uma sensação de mistério sobre o que está acontecendo, mas você não tem que cavar para sempre e um dia por meio de terminais para remendá-lo junto.
Welcome home, estranho.

5. Dragon Age: Inquisition

"Nossas armas são medo, surpresa, implacável eficiência e sidequests gigantescas."

nquisição é o banquete RPG proverbial - uma matriz de 200 horas de missões, sucatas mágico-infundido, paisagens de cartão postal e interações de personagens bem escritos que talvez seja um pouco demasiado familiar, às vezes, mas compensa isso com pura generosidade.
Ele coloca você no comando e não apenas de um partido de quatro homens de aventureiros, mas também um exército privado com o seu próprio castelo e atendente de meta-jogo estratégico, a tarefa de derrotar uma ameaça demônio misterioso.
A escolha do Unreal Engine faz para vastos ambientes abertos e combate sensualmente SFX-laden - felizmente, você pode pausar o último a emitir ordens, se o ataque torna-se irresistível. É um gigante gênero.


6. Titanfall


Construção de alta robôs e soldados jetpack bunda cabeças neste clássico moderno
Uma vez que o Xbox Uma consola flagship exclusivo, Titanfall desapareceu da vista, graças a um conjunto de recursos um pouco espartano - não há muito para desbloquear ao lado de Destino e Call of Duty. Resta FPS mais inteligente e mais incomum desta geração, no entanto, casando-ninja rápido on-pé combate à emoção gloriosamente thuggish de pilotar mechs gigantes, que são convocados a partir da órbita de alguns minutos em cada partida.

A habilidade com que Respawn equilibrou essa mistura de estilos é notável - Titans tem poder de fogo em excesso, mas eles são fáceis de acertar, e mapas oferecem uma infinidade de lugares para a infantaria para se esconder. Ejecting a partir do cockpit de um condenado Titan é um dos momentos mais memoráveis ​​desta geração.

7. Alien: Isolation

Esta experiência horror fiel absurdamente definitivamente não é mais um dia na Corps

O isolamento é o jogo que fez o estrangeiro assustador novamente.
Nós funcionamos em eyeless, monstruosidade de HR Giger em tantos desonestos spin-offs ao longo dos anos que o projeto básico perdeu muito de sua capacidade de terror. Interpretação criativa da Assembleia destaca-se em um par de formas. Uma: ele não pode ser morto por meios convencionais, obrigando-o a passar a maior parte do jogo esconder em armários com um olho colado ao seu rastreador de movimento. Dois: é terrivelmente inteligente, respondendo às suas táticas de evasão como um predador faria em vez de se arrastando ao longo de um caminho pré-programado.
Adicionar nos ambientes da estação espacial, que são modeladas com exatidão obsessivo em cenários do filme, e você tem um título de definição de franquia.










Previous
Next Post »

Mais...

    Loading...